Dúvidas Frequentes

Qual é principal vantagem em ser cliente My Pet?

A principal vantagem é a ECONOMIA. Uma mensalidade do plano custa muito menos que o valor de uma consulta veterinária simples e, como não há custos extras, você economiza e ainda consegue oferecer pra seu pet muito mais cuidados, já que pode chamar quantas vezes quiser.

As vacinas estão incluídas?

Sim. As vacinas necessárias para manter seu animal saudável estão incluídas no seu plano. No caso dos cães, são as duas vacinas obrigatórias recomendadas para o ciclo anual de cuidado. Já para os gatos as estão incluídas as duas vacinas indicadas para seu ciclo anual. Mas não é só isso, no caso de você desejar aplicar alguma vacina, ou medicamento, que não esteja coberta no plano, nós fazemos isso pra você por um valor super especial e sem cobrar a aplicação em casa.

O atendimento em casa é eficaz?

A consulta veterinária em domicílio supre 90% das demandas de cuidados de saúde do seu pet. Assim, poder ter a sua disposição quantas consultas quiser, traz um benefício imenso para a saúde e o cuidado do seu animal de estimação. Além disso, as consultas no habitat do cão ou gato trazem mais conforto pro animal e, por isso mesmo, em muitos casos são até melhores que na clínica ou hospital, onde o animal fica mais estressado por estar fora de seu ambiente.

Eu posso agendar consultas?

Sim. No My Pet você tem a opção de atendimento de urgência e emergência, ou consulta marcada com antecedência. Você pode agendar quantas consultas desejar, no melhor horário pra você.

E se eu precisar de internação ou procedimentos mais complexos?

Se a equipe médica que for na sua casa perceber que seu animal precisa de internação ou de algum procedimento médico mais complexo que não seja possível realizar no atendimento, nós buscamos vaga nos principais hospitais da cidade ou levamos seu pet para onde você desejar, com todo cuidado e carinho. E, mesmo antes de levá-lo, já intermediamos os cuidados que ele vai precisar, seja pra onde for. 

Mas só faremos isso se for realmente necessário, pois nossas equipes são muito capacitadas e vamos pra sua casa com tudo o que for necessário para tentar sanar o problema de saúde do seu animal sem precisar levá-lo para outro lugar.

O plano cobre internações e exames?

Não. Mas possuímos uma rede de parceiros (como hospitais veterinários, clínicas, pet shops, etc.) que oferecem descontos significativos para quem for cliente My Pet. Assim, você consegue ainda mais vantagens em sendo nosso cliente, mesmo sem utilizar nossos serviços.

Tenho mais de um animal, tenho desconto?

Sim. Entre em contato com a gente que vamos fazer um desconto bem legal para você oferecer o máximo de cuidado para todos os seus pets.

A colocação de microchip está incluída?

Sim. No valor do plano está incluída a colocação do Microchip para que você fique ainda mais tranquilo em relação ao monitoramento do seu animal. Se você deseja aplicar o microchip nele, é só pedir.

Posso consultar um veterinário por telefone para tirar dúvidas?

Sim. Clientes My Pet possuem um veterinário 24h por dia, os 365 dias do ano disponível também por telefone na central de comunicação. Basta ligar no 4007-1309 e tirar suas dúvidas.