Vantagens do atendimento em domicílio

O atendimento veterinário domiciliar é a oportunidade de oferecer uma consulta diferenciada e exclusiva ao seu pet. A começar porque estará no conforto de casa, o que evita o transtorno do deslocamento até uma clínica e possibilita uma consulta mais agradável e menos estressante para ele. 

Para o tutor, há uma economia de tempo, pois evita filas e tem a flexibilidade de decidir o dia e o horário que deseja que o atendimento seja feito. 

Estando em sua casa, fica muito mais cômodo para você tirar suas dúvidas e o veterinário realiza um atendimento completo. Ele analisa o ambiente onde o pet vive e pode dar sugestões de como melhorar o seu bem-estar. 

Outro ponto interessante é que, dependendo do exame, a amostra poderá ser coletada em sua residência e encaminhada ao laboratório, evitando que você saia com o seu pet de casa.

Para os filhotes, outra grande vantagem: até completar o protocolo de vacinas, é importante evitar a exposição deles em uma ida à rua, já que seu sistema imunológico ainda está em desenvolvimento. Quando um veterinário vai até a residência são reduzidos os riscos de contato com outros animais doentes.

No caso dos animais idosos, muitas vezes com problemas de locomoção ou aqueles mais agitados que não gostam de sair de casa, o atendimento domiciliar é ideal porque evita fadiga e transtornos que o transporte pode causar a eles.

Tenha ainda mais com My Pet

Todas essas vantagens de uma consulta veterinária domiciliar você vai ter adquirindo um plano My Pet. Além disso, também vai contar com cobertura para urgências e emergências 24h por dia, os 365 dias do ano. Tudo disso incluído na mensalidade, sem custos adicionais... e mais os seguintes benefícios:


- Todas as vacinas do seu cão ou gato inclusas e aplicadas em casa;
- Convênios com hospitais com desconto para casos de internação;
- Descontos em pet shops conveniados;
- Implante de microchip de identificação sem alterar o valor da mensalidade;
- Remoção do seu pet em ambulância, sem custo adicional;
- Médico veterinário 24h à disposição para tirar dúvidas por telefone.

Mais Notícias

Seu cachorros come grama: o que pode ser?

Leia mais

Zoonoses: doenças que afetam pets e humanos

Leia mais

AnimaLover: novo parceiro em São José dos PInhais

Leia mais