Mais uma parceria pelo bem-estar dos nossos pets: HVI

O My Pet fechou mais uma importante parceria para seus serviços em Curitiba. O Hospital Veterinário Intensiva (HVI) foi credenciado como parceiro do My Pet e os nossos clientes passam a contar com toda sua qualidade de atendimento. “Quando falamos de saúde, há situações em que é necessária uma intervenção mais forte, como uma internação ou cirurgia. Para estes casos é muito importante contar com o apoio de profissionais capacitados e uma boa infraestrutura de atendimento”, esclarece Bruno Mello, diretor do My Pet, explicando esta nova parceria.

Mais uma parceria pelo bem-estar dos nossos pets: HVI

Fundado em 2012, o HVI foi criado com o ideal de montar uma estrutura que proporcionasse atendimento humanizado aos seus pacientes e o que há de melhor na área de saúde animal. Sua estrutura é inteiramente planejada para oferecer atendimento personalizado para cães e gatos em diferentes especialidades e conta com uma equipe de profissionais qualificados dentro e fora do Brasil.

Aberto 24 horas, todos os dias, com atendimento emergencial, laboratório para procedimentos de rotina, consultórios e internamentos separados por espécies, sala de raio x e diagnóstico por imagem, alojamentos confortáveis, centro cirúrgico, sala para odontologia e semi-UTI.

Os clientes terão como benefício uma tabela diferenciada em procedimentos, internações e cirurgias, com valores promocionais exclusivos. Paulo Gomes, administrador do Hospital Veterinário Intensiva, explica que o cliente do plano My Pet contará com o valor agregado de ter seu animal de estimação atendido em uma clínica de referência. “Aqui, os pets recebem tratamento humanizado, com foco na família multiespécie. Atuamos com todas as especialidades, inclusive com medicina integrativa, além de contar com o serviço de banho e tosa”, sinaliza Gomes.

Mais Notícias

Seu cachorros come grama: o que pode ser?

Leia mais

Zoonoses: doenças que afetam pets e humanos

Leia mais

AnimaLover: novo parceiro em São José dos PInhais

Leia mais